MASSACRE EM ESCOLA DE SUZANO

14/03/2019

Brasil | SP


MASSACRE EM ESCOLA DE SUZANO


Total de 8 pessoas mortas e 11 internadas em hospitais da região


Dois jovens invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, localizado em Suzano, região metropolitana de São Paulo. Os assassinos efetuaram disparos dentro da instituição, causando a morte de 5 pessoas e 11 feridos na manhã de ontem, 14/03. Após o ataque um deles matou o outro e, em seguida, cometeu suicidou.


Antes do ataque na escola, os assassinos Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, matou Jorge Antônio de Moraes, de 51 anos. Jorge era tio de Guilherme. No total foram 8 mortes e 11 feridos encaminhados para hospitais da região.


Chacina aconteceu por volta das 9h30, no intervalo de aula, onde alguns alunos estavam no pátio. Os assassinos estacionaram o carro alugado, modelo Ônyx, em frente a escola, entraram pela portaria principal e fizeram os disparos. Segundo a polícia foi encontrado um revolver 38, arco e flexa tradicional e um que faz disparos na vertical, além de garrrafas similares a conquetéis molotov. Na imagem de circuito interno dá para identificar o armamento usado no crime. Os assassinos eram ex-aluno da Escola Raul Brasil. A polícia segue investigando o caso.

© 2020 - Vitor Catanho

Todos os direitos reservados

  • https://www.youtube.com/channel/UCZz
  • Black LinkedIn Icon