14/03/2019
Brasil | SP
MASSACRE EM ESCOLA DE SUZANO
Total de 8 pessoas mortas e 11 internadas em hospitais da região

Dois jovens invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, localizado em Suzano, região metropolitana de São Paulo. Os assassinos efetuaram disparos dentro da instituição, causando a morte de 5 pessoas e 11 feridos na manhã de ontem, 14/03. Após o ataque um deles matou o outro e, em seguida, cometeu suicidou.
Antes do ataque na escola, os assassinos Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, matou Jorge Antônio de Moraes, de 51 anos. Jorge era tio de Guilherme. No total foram 8 mortes e 11 feridos encaminhados para hospitais da região.
Chacina aconteceu por volta das 9h30, no intervalo de aula, onde alguns alunos estavam no pátio. Os assassinos estacionaram o carro alugado, modelo Ônyx, em frente a escola, entraram pela portaria principal e fizeram os disparos. Segundo a polícia foi encontrado um revolver 38, arco e flexa tradicional e um que faz disparos na vertical, além de garrrafas similares a conquetéis molotov. Na imagem de circuito interno dá para identificar o armamento usado no crime. Os assassinos eram ex-aluno da Escola Raul Brasil. A polícia segue investigando o caso.