"Vontade é encher tua cara com uma porrada, seu safado", diz Jair Bolsonaro para repórter

Brasília

24/08/2020


"Vontade é encher tua cara com uma porrada, seu safado", diz Jair Bolsonaro para repórter


Jair Bolsonaro. Foto: reprodução - Marcello Casal Jr. | Agência Brasil

Ontem (23/08), próximo à Catedral de Brasília, o presidente Jair Bolsonaro foi questionado por um repórter sobre os depósitos no total de R$ 89 mil, feitos pelo ex-assessor, motorista e amigo da família Bolsonaro, Fabrício Queiroz, na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.


Irritado, Bolsonaro reagiu: "vontade é encher tua boca com uma porrada, seu safado". Entretanto, não respondeu a essa pergunta e nem outras feitas pela imprensa, que estava acompanhando o presidente desde cedo.


Após externar o desejo de agredir o repórter, Bolsonaro se retirou e retornou ao Palácio da Alvorada. A equipe de segurança não permitiu acesso dos jornalistas ao espaço reservado à imprensa na Alvorada para evitar aproximação com o presidente.


Reações na rede

No Twitter, profissionais da imprensa, personalidades e demais internautas publicaram de imediato a pergunta feita pelo repórter do jornal 'O Globo', pedindo uma resposta sobre os cheques na conta a primeira-dama.


"Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz".

Algumas das publicações feitas ontem no twitter


O questionamento ficou entre os assuntos mais citados no ranking da rede social. Até o momento o presidente não respondeu sobre os valores na conta de Michelle Bolsonaro.


© 2020 - Vitor Catanho

Todos os direitos reservados

  • https://www.youtube.com/channel/UCZz
  • Black LinkedIn Icon